Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bom fim de Semana ! Have a nice weekend !


Woof ! Woof !

Vem aí o fim de semana ! que bom !  mas já sei que a minha dona me vai perseguir com a máquina fotográfica ....  "senta Iris, click"......  "olha para aqui Iris, click"......   "anda Iris, click"...... "toma Iris, click" .......eu gosto do último.... heheheheheh........

Here comes the weekend! Great! But I know that mom will chase me with the camera .... "Iris sit, click" ...... "look here, Iris, click " ...... "Iris come, click" ...... "Iris, take a treat, click" .......Yes,  I like the last one.... heheheheheh ..............

Bom fim de semana,    Have a nice weekend !

IRIS

3 comentários:

  1. Eu entendo perfeitamente como é insuportável tirar essas malditas fotos, só não entendi porque você gosta do último...mas a mamãe morreu de rir!!!
    Hoje é feriado aqui na nossa cidade, teremos um fim de semana bem comprido!
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Rsrsrsr. É isto mesmo Íris.. Nossas mamis sempre com a máquina esperando a melhor pose, principalmente nos finais de semana.
    Mas... A gente vai acostumando e ficando "famosa"....rsrsrs.
    Ótimo final de semana pra voce e pra todos de sua casa também e aguardo novas fotos sua em breve, aí terão novas minhas também.
    Até sempre amiguinha...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...


    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  3. I understand your pain, Iris! It happens here all the time too!

    They just can't resist not to take our pictures as we are so beautiful.

    ResponderEliminar