Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um prémio e uma foto ! A prize and a picture !




Woof ! Woof !

EU ganhei este prémio dos meus amigos Pink, Barum e Luna !!! estou tão feliz !  OBRIGADA !! (a minha Dona diz que o prémio não é só meu.... é também da Hera, Hugo, Tobias, Duque, César, Tina, Nely e Shakira... Hummmmmpppfffff .....)

I won this prize from my friends Pink, Barum e Luna !! I'm soooo happy !  THANK YOU ! (mom is saying that this prize is also for the other guys Hera, Hugo, Tobias, Duque, César, Tina, Nely and Shakira ....Hummmmmpppfffff ...)


E agora, mais uma foto das férias:
And now, let me show you one more picture of the holidays:

Um lugar perfeito para uma sesta !
A perfect spot for a nap !



IRIS

4 comentários:

  1. Congratulations on your award! It looks so cute too.

    What a cool spot for a nap!

    ResponderEliminar
  2. congratulations!! That napping spot looks like it was made just for you.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  3. O premio é para a família linda inteira! Adoro essa turma divertida!
    Iris, este seu canto de sesta é perfeito mesmo! O Barum ia adorar um canto desses mas eu imagino a bagunça que ele ia fazer cavando e jogando terra por todos os lados...
    Lambidas da Pink

    ResponderEliminar