Número total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

HEEEEEEEIIII !!! ......

My new friend - Miss Octopus - love it !
O meu novo brinquedo, giro, giro !!!


No no,  I'm not sleeping .... just resting
Não, não estou a dormir.... estou só a descansar...

 
E agora umas caras alegres e sorridentes:
And now some happy and smiling faces:


Tobias
Euzinha
Yours truly
Tina
Shakira, why aren't you smiling ??
Sorri Shakira !!
 
Ahhh, that's better now !!!
Agora está melhor !!!
 

IRIS


8 comentários:

  1. Look at those wonderful smilin' faces. Perfect start to the day.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  2. Smiling happy faces. Have a terrific Tuesday.
    Best wishes Molly

    ResponderEliminar
  3. Quantos sorrisos lindos!!! Eu adorei a sua foto com o polvo na cabeça, você é muito fofinha mas não vi o seu sorriso, você estava muito séria nas fotos! Eu entendo que é melhor assim para evitar as rugas...
    Lambidas da Pink

    ResponderEliminar
  4. What a happy post. We loved all teh pictures......and your pink friend.

    bert

    ResponderEliminar
  5. Iris, Pink is your color and I love those smiling doggie faces!!

    ResponderEliminar
  6. Nós adoramos sorrisos! A Shakira é muito charmosa! =)
    Iris, tu és super fofa! O teu polvo é super giro!
    Boa semana!
    Bjinhos!

    Kaiser e Farrusquinho

    ResponderEliminar
  7. Hey, I have that octopus toy and I love it a lot!
    Those smilies are beautiful.

    ~EVa

    ResponderEliminar