Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estou muito atarefada ! I'm busy !


Woof ! Woof!

Olá amigos! vocês já sabem que eu adoro cavar buracos....

Eu gosto muito da minha amiga Eva, ela é a Sheltie mais linda que eu já vi e é muito divertida !
Eu gostava imenso de ir brincar com ela, mas  Dona disse-me ela mora do outro lado do planeta, na Malásia ....  então eu resolvi que o meio mais rápido de lá chegar era cavar um buraco pelo centro da Terra - acho que ficava lá perto .... já comecei a trabalhar:

Hello my friends,
You know that I love to dig ...
Mom told me that my friend Eva, the Sheltie Princess,  the most beautiful sheltie I ever see, lives in the other side of the planet ... in Malaysia. So I'm actually digging a huge hole ... I think that in the end of the hole is Malaysia (or nearby)... I wonder  Eva would like to play with me ????  As you can see the work is in progress:


IRIS

5 comentários:

  1. Ainda bem que você está cavando um buraco bem escondido assim ninguém vai perceber o seu plano! Será que seus irmãos não poderiam dar uma patinha de ajuda? Mas eu acho que vai ser difícil chegar na Malásia!!! É tão legal conhecer amigos de lugares tão distantes e diferentes!!!!
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Your going to get there in no time. Maybe if Eva starts on her end you will get there twice as fast.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  3. OMD!!! I can't wait to play with you, Iris!

    I hope I'll see you in no time. Oh, I'm so excited now. Keep digging!!!

    Licks
    Eva

    ResponderEliminar
  4. Iris então estas apaixonado pela Eva ! tens que nos apresenta la .
    Mas eu não te quero desanimar mas a fazer o buraco para ires ter com ela..hum...não me parece que consigas!!!
    Não acertaste nas mentiras humhum!!
    Bom fim de semana e ronronda amiguinha
    Kika

    ResponderEliminar
  5. è muita coisa para fazer né,bom fim de semana e obrigado pelo apoio!

    ResponderEliminar