Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Apresento-vos a HERA


Esta é a HERA. Faz parte dos meus coleguinhas.

Ela tem à volta de 6 anos, não sabemos bem porque quando foi adoptada já teria pelo menos 6 meses.
Ela é a mãe de 6 dos meus colegas (agora já está esterilizada, como eu...)

É a mazona da companhia.... todos nós temos muito respeitinho a esta senhora, não vá chegar-lhe a mostarda ao nariz... até eu que sou maior e mais velha do que ela... distância... é o melhor entre nós...

A sério, se ela está sentada à porta de casa, eu não entro, ai não não... que ela é má como as cobras.... livra !!!

Os meus donos dizem que ela não é mazona, só mandona, mas eu não acho !!!

1 comentário:

  1. Eu também ia ficar com medo dela, ela é linda, mas parece uma loba...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar