Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brrrr... está a ficar frio por aqui



Olá amigos

Está a ficar frio por aqui. A minha Dona já foi buscar o meu edredão, por isso a minha caminha já está quentinha.
Mas o que eu gosto mesmo é de dormir na cama, no meio dos doninhos eheheh aí é que é quentinho.

Já notei que a minha dona, que é muito friorenta, encosta-se a mim nas noites frias... sou uma espécie de botija de água quente, diz ela.... botija... EU ?!?! Bahhh... sou muito melhor !

Esta fotografia foi tirada no ano passado, num dia em que nevou... fiquei gira, não acham ??

Lambeijos

IRIS

1 comentário:

  1. Muito gira,eu também durmo com os meus pais ,durante o dia é que durmo na minha caminha nova junto hamami quando ela está no computador põe a minha caminha em cima do sofá ao lado dela ai é que eu gosto de estar
    Vim conhecer mais um pouco de ti e dos teus manos gostei muito da tua fotografia na cama,tens um ar muito doce!
    Turrinhas ai para casa da
    Kika

    ResponderEliminar