Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fisioterapia canina


Ai, Ai, não gosto muito de falar disto...





Mas há 2 anos foi-me diagnosticado displasia da anca nas 2 patinhas.... A direita estava pior do que a esquerda, por isso, depois de muito pensar, os meus donos resolveram que eu seria operada no Hospital da Faculdade de Med. Veterinária de Lisboa.

Só vos digo que foi muito, muito, MAU !  os meus donos deixara-me sozinha naquele sitio horrivel e levaram-me para uma sala esquisita, raparam-me os meus pelinhos lindos .... e só me lembro dos meus donos me irem buscar umas horas depois... eu mal podia andar, eles tiveram que me levar ao colo, e tinha muitas dores....

Durante um mês os meus donos andaram a subir / descer as escadas comigo ao colo.... e eu peso 30 quilos...

Ao fim de 15 dias fui para a fisioterapia - fiz piscina, tapete e electro(qualquer coisa, que já não me lembro o nome) na Quinta do Monte dos Vendavais em Tires - são de lá as fotos...

Agora estou benzinho, quando muda o tempo doi-me um pouco, tenho um andar diferente, já não corro tanto como corria - mas estou feliz....

Sem comentários:

Enviar um comentário