Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Alerta de invasão canina








DOINNGG   DOIINNGG  DOOIIIIINNNG (sistema de alarme canino)

Socorro, eles estão a chegar.... os invasores .....  caninos...

A minha Dona diz para repararem bem como o chão ficou patinhado limpinho ... ela diz que assim não vale que tem uma trabalheira a lavar o chão e que nós patinhamos tudo não sujamos nada ....

A propósito de patas, há para todos os tamanhos (e a minha Dona sabe quem pertencem....).

As minhas lindas e delicadas patinhas são nº 42 de biqueira larga - inconfundíveis....

As do Hugo são nº 34....  e as desse matulão de coleira azul que aparece aí à entrada de casa (o César) são para aí um 40 ....

e a minha Dona diz que fica com calos nas mãos da esfregona... que exagero !!!

Woof Woof

IRIS


2 comentários:

  1. Olá amiguinha Íris... que invasão é essa?
    Tem que ficar esperta mesmo... Rsrsrs.

    Queria te dizer que estou participando do meu primeiro concurso de entrevistas no blog da Kika, voce pode votar em mim? Ficarei muuuitooo feliz com seu voto.

    É só entrar no meu blog e lá tem minha entrevista e o LINK DO BLOG DA KIKA, onde é pra votar nos comentários do último post e colocar meu nome... KIPPY MARRIE.

    Estou torcendo pra dar certo de vc ir lá votar junto com Dona. Agradeço.
    Fica com o Papai do Céu.
    Venha me visitar mais vezes em meu bloguinho também. Fico feliz com meus amiguinhos perto.
    Aus 1000 com amor...

    KIPPY

    ResponderEliminar
  2. Eu também tô participando do concurso das entrevistas da Kika, mas pode votar na Kippy que ela tá desesperada pra ganhar...
    Nossa, não imagino uma turma enorme dessas dentro de casa, só o Barum já faz muitos estragos...mas estão todos com carinhas de santinhos e espero que sejam muito educados. O problema aqui é que o Barum se esfrega na grama e entra em casa com as patas imundas, mas o pior de tudo é que ele solta muitos pelos pretos no piso branco e tem que varrer todos os dias...
    (Os gatos são muito mais limpinhos...)
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar