Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL ! MERRY CHRISTMAS !


Woof Woof Woooof

Estou muito nervosa.. pedi à minha Dona uma foto alusiva ao Natal para pôr aqui no meu blogue e ela disse que não tinha nenhuma....

Já viram isto ? ai ai ai,  então que raio de fotógrafa é que eu arranjei, hem ??? é para isso que eu lhe pago (em carinhos e lambidelas, claro...) ??

Bem, como não há foto de Natal,  fica esta - estou a roer o joelho da minha Dona por causa dos NERVOS  ......


Beijinhos para todos e muitas prendinhas ...

(Refiro-me, é claro, a ossos, treats / biscoitos, brinquedos, bolas, etc... NADA DE TRELAS, COLEIRAS, PRATOS E COISAS DESSES , OUVIRAM BEM ????? HÓ  DONOS ???? ou será que gostam de receber peugas e cuecas no Natal ?? HEM ???? (atenção que isto é para ver se a minha Dona compra umas prendas ao nosso gosto.... claro)


IRIS

3 comentários:

  1. Feliz Natal ! Iris, Dona, Dono e turma toda, desejamos um natal cheio de paz, alegria e muitas guloseimas para todos. Concordamos com este desejo de não aceitar coleiras e pratos, ou vão ficar sem carinhos e lambidelas !
    Não fica nervosa, Iris, natal é tempo de paz e amor, deixa para morder os joelhos da dona no ano novo !
    Lambidas da Rutha, Pink, Barum, Luna e mamãe Laís

    ResponderEliminar
  2. Iris!
    Audorei te conhecer e aos teus manos tbm.
    Já farejei tudo por aqui.
    Lambeijos!
    Voltarei.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Iris venho agadecer teu carinho e desejar que tenhas tu e teus manos muitas prendinhas nas patinhas e qur o Novo ano fortalessa a nossa tenrinha amizade se torne numa forte amizade e carinho ,por falar em carinho tens no meu blog um fotinha minha para ti
    Turriquinhas e que Papi do céu esteja sempre com vosco
    Beijinhos da mami
    Graça e Kika

    ResponderEliminar