Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EHEHEHEH ...... parece um palhaço !!! é o TOBIAS !



Woof  Woof

Olá amigos,

Já viram bem a esta foto ?? eheheh  é o TOBIAS !  parece mesmo um tótó !!

A minha Dona diz que ele é mais rápido do que a luz e que nunca consegue tirar-lhe uma foto decente. Geralmente apanha só as orelhas ou o rabo. Ou então de patas para o ar eheheheh... como esta aqui:


Mas ele é muito meigo, não costuma provocar guerras com os outros machos da matilha (sim, porque de vez em quando aqueles tontos dos machos andam todos à bulha... nós, as meninas, somos mais bem comportadas!).

Mas gosta muito de caçar.... tudo o que mexe .... ratos, cobras, lagartos, passarinhos ..... ai ai, a minha Dona fica tão zangada quando ela apanha os passarinhos ....  ah, é dá pulos tão altos que chega aos ramos das oliveiras, na tentativa de os apanhar ...

Também gosta muito do colinho da dona .... parece impossivel ! EU, que sou EU não posso ir para o colinho da dona hummmpf (sou muito grande...) e o pestinha, se a apanha distraída, aí vai ele... quase que cai, mas tenta sempre....

Woof Woof

Até logo

IRIS




4 comentários:

  1. Que lindos olhos , dá pra escolher rsrsrsr ....

    Adoreiiii


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tobias, então você é um menino muito sapeca né?!

    Olhe, chame sua mamis para ir lá no meu blog para ela conhecer o eh o bicho!

    ResponderEliminar
  3. Amiguinhos venho desejar um
    Feliz Natal e bom fim de semana
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderEliminar
  4. O Tobias é muito lindo mesmo, esses olhos diferentes são um charme, mas a pose de barriguinha pra cima é maravilhosa ! Dá vontade de pegar no colo mesmo !
    Ainda não te contei mas eu fui uma excelente caçadora também, foram dezenas de ratos, passarinhos, gambás, morcegos e até entrei numa briga com um lagarto enorme ! Mas ele desistiu...agora me aposentei desses dias de caçadora e ando dorminhoca mesmo, afinal já tenho quase 15 anos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar