Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se fosse EU, não faltaria bronca ......







Woof , Woof

Olá amigos

A minha dona (que é uma otária) deu uma almofadinha nova à Nely. Eu já calculava o que ia acontecer... e depois a sonsa tem o descaramento de se por de barriguinha para o ar a pedir festas Huuummpf !!
Já viram bem a cena ?? é enchimento por todo o lado... bem pode dizer-se que ficou com a casota almofadada ...



Ainda sobre a atitude negligente da minha dona é melhor não dizer isto que daqui a bocado é hora do jantar, olhem só para isto:




Agora digam-me lá... por que carga de água é que a minha dona tirou esta foto, hem ???? já não se pode fazer um xixi em privado ???? acham isto normal ? huummmpf..... e depois diz que eu estou velha rabugenta  hummmpf..... mas como diz a minha amiga Rutha, ela é que é do século passado eheheheh .....

IRIS

2 comentários:

  1. Olá Íris.... Que D+ a Nely fazendo arte.
    Rssssssss. Engraçado depois de aprontar, ela ficar esperando agrado e elogios.
    Coitadinha.... Achei ela fofa mesmo assim.
    E você...... Nem privacidade consegue ter.
    Da próxima vez, voce fecha a porta, assim sua mamis não consegue tirar a foto de voce fazendo suas necessidades.... Rsssssss.
    Amiguinha... Achei uma graça voces duas.
    E amei as fotos e as artes.
    Obrigada da visita em meu bloguinho também.
    Gosto muito de receber visitas. Voltem sempre que der. Vou amar.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis a voces.

    KIPPY e LILLY

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, Iris, mas eu acho que a Nely fez um excelente trabalho com a almofada, a casinha ficou linda almofadada ! A foto dela de barriguinha pra cima está tão fofa que até eu faria carrinhos nela ! Só espero que a minha dona não tente tirar esse tipo de fotos comigo, mas ela já tirou fotos assim do Barum...macho pode...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar