Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Opiniões contraditórias..... :( :( :(



Woof !  Woof !


Bom dia amigos


Ora bem, venho aqui para pedir a vossa opinião... e digo-vos já que é muito grave.... !


A minha amiga Rutha, de quem eu gosto muito, disse-me no post do meu aniversário, que eu era uma jovem, que parecia que tinha 3 aninhos. Eu fiquei muito feliz ! porque é assim que eu me sinto, UMA JOVEM !!


Agora vem a minha Dona huumppfff... dizer que eu, nesta foto, pareço uma VELHA RABUGENTA !

VELHA RABUGENTA ?????!!!!!!!   EU ???!!!!! :(:(:(

Estou INDIGNADA !! e digo-vos, a partir de hoje vou dormir na minha cama ! querem os pés quentinhos vão buscar uma botija ! mai nada !!!!!

Mas isto é de propósito, porque eu já tinha pedido a minha Dona que me emprestasse o CREME DAS RUGAS dela, e ela disse que NÃO !!  Hummmppfff...

Digam lá, isto não é ter uma dona NEGLIGENTE ???? acho que vou fazer queixa, vocês por acaso sabem para onde devo escrever ????? se souberem digam-me por favor !!


IRIS






4 comentários:

  1. Eu acho que essa Dona é que é uma rabugenta e velhota ! Só as pessoas velhas é que usam creme para rugas ! A minha dona usa e ela é do século passado ! Eu também sou do século passado e nem tenho rugas...
    A culpa também é da fotógrafa que não soube captar toda sua beleza...ou vai ver você estava de mau humor...
    Eu também gosto muito de você, o seu blog é sempre muito divertido !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Você tem um blog post interessante, bom:)

    ResponderEliminar
  3. Menina você é linda!!! Adoramos sua visita!!
    Viemos te dar uma beijoca!!

    Scully e mamis

    ResponderEliminar
  4. Iris vc é linda.... é que não souberam pegar o seu perfil fotogênico.....eu acho q vc tem q contratar outro fotografo...obrigada pela visita!!lambjs e miaus!!

    ResponderEliminar