Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sou uma doidona varrida - II





Woof Woof

Olá amigos

eheheheh


Ai que a minha Dona ficou tão zangada quando me viu debaixo do depósito .... mas como estava com a máquina fotográfica não resistiu e registou o momento da minha maluqueira .... eheheheh

Quanto mais ela gritava comigo para eu sair dali, mais eu me metia lá debaixo..... ehehehe (eu às vezes não sou lá muito obediente, isto só aqui para nós que ninguem nos ouve ....)

Foi tãããooooo divertido !!!


Beijos

IRIS




3 comentários:

  1. AUláá, aubrigada você!!
    aumamos aumigos novoos..
    volte sempree!!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderEliminar
  2. Doidona mesmo ! Mas acho que o Barum ia gostar desse canto aconchegante, ele adora lugares apertados e esquisitos !
    Esses cães se divertem de um jeito meio maluco ! Eu prefiro me divertir dormindo...
    Nós passamos o Natal sozinhos, mas o ano novo vamos ficar dentro de casa, com muitas guloseimas e acompanhados da mamãe e do papai ! Não suportamos o barulho dos rojões !!!
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Aumiguinha Iris,
    Queremos desejar a você e sua "mamãe" um Feliz Ano Novo repleto de realizações.
    Audoramos te conhecer!!
    Muitos Lambeijinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderEliminar