Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu não sou MÁ !


Ah Roooo    Ah Rooo

Eu sou a HERA !  consegui tomar posse do blogue - aquela tonta da IRIS está a dormir e não sabe que eu estou aqui .... eheheh

Já sei que ela andou por aqui a dizer que eu sou mazona ... não acreditem nisso, ela é que é uma medricas...

Eu cá só gosto de Respeitinho... sim respeitinho é muito lindo... não aturo fedelhos mal comportados, cadelas com cagufa  e machos convencidos !! Mai nada !!

E a minha Dona que não venha para cá com a Escova... que eu mostro-lhe a minha dentuça heheheheh.... ela não tem medo acho eu, mas fica a olhar para mim na dúvida ehehehh no outro dia teve que chamar o Dono para ajudar a escovar-me eheheheheh

Mas eu não só Má ! eles é que são todos uns medrosos.... hummmm  no entanto, lá no meio já há uma fedelha que me responde à letra.... é a Nely.... hummm há que ter em conta...   mas quem sai aos seus não degenera e ela é minha filha ....!!

Ai, vem aí a Iris com ar de poucos amigos,  deixa-me cá mostrar o dente que ela pira-se já ..eheheh

Adeus amigos !

Hera

2 comentários:

  1. Hera, você tem um olho azul tão lindo e ia ficar mais bonita ainda se deixasse a dona te pentear ! Eu sei que você não é má, você só quer mostrar seus dentões pra todo mundo. Mas não mostra os dentes pra minha amiga Iris, ela é muito fofinha e só quer ser sua amiguinha !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Hera,tu és muito linda!
    A escova é um acessório precioso!
    E só traz beneficios!
    Tens de ser mais meiguinha com todos! =)
    Nós compreendemos que por vezes é divertido mostrarmos os dentes e deixarmos os outros inseguros, mas se formos meiguinhos só temos a ganhar!

    Boa semana para ti, para a Iris e para toda a familia! =)

    ResponderEliminar