Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Baú de recordações.. When I was a little girl ...

Eu, com 3 meses     3 months old




na cama dos donos, claro....  me in mom and dad's bed



A minha primeira ida à praia   the 1st time I went to the beach



Woof Woof


A minha dona foi buscar estar fotos de quando eu era pequenina ... ela diz que eu era uma peste  eheheh mas nas fotos até estou muito bem comportada !!

Sou tão Fofinha !!!!


These are the photos when I was the cutest puppy in the world (mom said) !


Woof Woof

IRIS


5 comentários:

  1. Fofíssima ! E você já era uma filhota grande ! A mamãe tem razão você era o bebê mais fofo do mundo !Agora é a moça mais fofa !
    Adorei o quadro de como lidar com o stress como um cão, felizmente eu sou uma gata comportada...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. I would have to agree that you were, and are, the cutest.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  3. Iris, vc é muuuuito fofa e tem uma dona espetacular!!! Dê muuuito amor e carinho pra ela e comporte-se!!!;-) Adoreeei as fotos, a da praia tá lindaaa!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderEliminar
  4. I am with Goose on this. You have been darling from day one.

    ResponderEliminar