Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SHLEEPPPP ....! o meu jantar ....! Dinner ....



Woof Wooof   amigos,


Eu cá sou muito gulosa.... e adoro frango...

Enquanto o meu dono arranja os 9 pratos de comida para nós, eu fico ao lado dele a ver se cai alguma coisa  eheheheh  ... e ele não resiste a dá-me sempre um bocadinho...

É que o meu Dono é muito bonzinho e dá-nos a todos ração com bocadinhos de frango cozido.... por isso quando não há frango eu cá não como! faço greve de fome.... (e deixo a ração para o meu dono comer, ora toma !!)  eheheheheh .... porque eu sou uma lady, certo ?


 I loooove  chicken ....

Woof

IRIS

3 comentários:

  1. isso mesmo Iris !!só coma coisas saborosas!!lambjs e miaus

    ResponderEliminar
  2. Esse Dono é maravilhoso mesmo, eu também adoro frango !!! O meu dono é muito chato mas eu mostrei as fotos da sua turma pra ele e ele achou todos muito bonitos, e ele achou que você é a mais bonita ! Ele só gosta de cachorros...esse chato...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Íris.... Nossa, como voce gosta de frango. Deve estar uma delícia mesmo. Bom apetite!
    OBrigada pela história que voce mandou em meu bloguinho para rir. Foi muito engraçada mesmo. Voce latir para o cavalo quando está longe, mas de perto...
    Pernas pra que te quero... Rsrsrsrs.
    Claro de longe, eles parecem bemmmmmmm menores.
    Está certa, tem que correr mesmo.
    Eu morro de medo de cavalo, mamis tentou me mostrar um de perto e quase fiz.... na calça... Rsrsrs.
    OBRIGADA AMIGUINHA pela visita e por participar de meu bloguinho sempre. Amo ter voce pertinho.

    Desejamos a voce, a Dona e a todos de sua casa um ÓTIMO FINAL DE SEMANA, com muita alegria, e diversão, de preferencia, sem cavalos por perto, não é mesmo? Rsrsrs.
    Fica com o Papai do Céu.
    Te espero sempre...
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar