Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tenho uma cama nova heheheheh.. I have a new bed ..





Woof Woof


A minha dona arranjou um tapete novo, muito fofinho e quentinho .... eu acho que é para mim... não vejo mais ninguém lá deitado ........ upa, cama nova !!! heheheheh

New bed only for MEEE !!! Great !


Recebi este selinho da minha amiga Rutha


e quer dizer: "querido, amado ou favorito em alemão"

É o meu 1º selinho !     Fiquei muiiito muiito feliz ! Obrigada Rutha !

E os 5 blogs contemplados com o selinho são:


Woof Woof Woof

IRIS

3 comentários:

  1. Don't you look comfy. I could get use to that!
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sua cama nova ! Acho que a Luna ia gostar de um tapete fofinho assim, mas ela é muito porquinha e o tapete não ia durar muito tempo. Fiquei feliz que você gostou do selinho !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Íris amiga querida.... Que delícia de caminha nova... Esse tapete deve ser bem quentinho mesmo. Gostei.
    PARABÉNS pelo prêmio que vc recebeu, voce e seu bloguinho merecem muito, voce é muuitoooo megia e amei ter te conhecido e que nossa amizade dure muito e muito e muito mesmo!!!

    OBRIGADA por indicar meu bloguinho como um dos ganhadores tbm. Fiquei muito feliz por ter sido lembrada por voce.
    Vu??? Por isso te falei que vc é muito especial mesmo.
    Eu postei hoje o premio que havia recebido de outros amiguinhos e vou colocar agora que voce tbm mei indicou, ok???
    Claro que tem que ter o seu nome como uma indicação a minha premiação tbm.
    É UMA HONRA PRA MIM.... Sou muito grata por lembrarem de mim e gostarem de mim.
    VALEU AMIGA QUERIDA ÍRIS!!!

    Boa semana...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar