Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recordações ...

Woof Woof

Olá Amigos

A minha Dona encontrou estas fotos antigas (devem ter 3 anos) e pediu-me para eu por no meu blog... embora eu só apareça numa .... enfim, fiz-lhe a vontade porque os meus colegas também merecem algum protagonismo .... às vezes.....



A minha Dona a tentar dormir a sesta .....




Nós, na paródia...



Eles, no sofá velho .....




O César .... grandalhão ...


EHEHEHEH  estão giras, não estão ??

IRIS

3 comentários:

  1. UAL.. que legal aumigoos!
    aumei as fotoos. todos liiiuundos!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderEliminar
  2. Olá Íris amiguinha querida...
    que linda suas fotos... AMEI.
    Eu e mamis tbm amamos ver fotos, principalmente as mais antigas, pois nos remete a muitas lembranças. legal.
    FELIZ ANO NOVO amiguinha querida a voce e a sua dona... VIVA 2012, cheio de PAZ, AMOR e muuitaaa SAÚDE e grandes alegrias.

    Por isso, meu primeiro post do ano em meu blog foi uma brincadeira de "RIR E FAZER RIR", venha brincar comigo também, é legal.
    Basta voce contar algo engraçado com voce, alguém que voce conhece, uma piada, ou qualquer coisa que faça rir. Simples não acha?
    Mas uma ÓTIMA COISA PARA UM COMEÇO DE ANO CHEIO DE SORRISO E MUITA ALEGRIA.

    Sei que voce deve ter muito a contar.
    Te espero com muito amor e curiosa para saber suas "travessuras" ou alguma piada, ou algo de engraçado. Vai ser legal.
    Fica com o Papai do Céu.
    Mamis manda beijos 1000 a voce e a sua dona e ótimo 2012 a voces também.

    Aus 1000 com amor e carinho da amiguinha de sempre...

    KIPPY

    VIVA 2012.... ANO NOVO... ALEGRIA!!!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma sesta muito confortável, com lindos sonhos...e uma bela dor nas costas !!! A mamãe reclama quando a Pink e eu tiramos uma sesta com ela no sofá, ela fica nos empurrando, mas nós queremos dormir bem em cima dela !
    Essa cachorrada é maravilhosa ! Mas se cada um deles for igual ao Barum...deve ser um pesadelo...
    Eu adoro os olhos azuis deles, fica meio sinistro só um olho azul !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar