Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De volta ao Baú .... when they were puppy...

César, com +/- 8 semanas, +/- 8 weeks old

Todos a quererem comer ,  they all want to eat ....

Estou à espera de festinhas na barriga... I'm waiting for a belly rub...


Woof   Woof

Continuamos com falta de fotos novas e por isso tive que voltar ao baú das recordações !
Eram tão fofos quando eram pequeninos ... e quem resiste à minha barriginha ???? hem ???? hehehehehe

Well, as we don't have new pictures my mom give me those - she told me that you would like it for sure ... and that anyone can resist to my belly .... eheheh


Woof Woof

IRIS

5 comentários:

  1. Aumiguinha Iris,
    Passamos para deixar lambeijos e ronrons
    Estamos com saudades de você!!
    Com carinho dos aumiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderEliminar
  2. Your Mom is right. Cute pics. And I don't see how anyone could resist that belly.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  3. Até eu fiquei apaixonada pelas fotos desses bebês maravilhosos ! Tão lindos e gorduchinhos ! Ainda bem que cresceram mais lindos e fofos ainda ! O César estava divino dormindo na foto ! Mas a sua barriguinha roubou a cena, deu vontade de fazer carinhos em você !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  4. Que amor de fotinha Iris
    Me apaixonei.
    Uma boa semaninha para você e sua dona
    Mil lambeijos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderEliminar