Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A minha sombra........... My shadow .....

Sempre a perseguir-me

Que melga ....
Acha que eu sou só dele ... eheheh
Lá está ele de novo...

e outra vez ....
e mais outra vez...

É esta melga ... o HUGO



Woof   Woof Woof


Já viram bem isto ???? este gajo passa a vida atrás de mim !!!! é que não me larga .... que melga !!

e ainda por cima estraga-me as fotografias... é que aparece em todas - aquela coisa branca com bolas pretas... BAAAHHHHHHH.......... eu que sou vedeta, certo ??

Mas nós somos muito amigos e nunca nos zangamos !!


Look, it seems that I have a white and black shadow .. his name is HUGO and  he follows me everywere .... but we are friends and we never get angry ! only one problem - he spoils my photos, because I'm the STAR, right ??


Woof Woof

IRIS






4 comentários:

  1. Iris, também é bom ter um fã atrás de você o dia inteiro. O Hugo é bem lindinho e deve ser muito doce com você. Só espero que ele não faça como o Barum que lambe o xixi da Luna e depois faz o seu xixi em cima !!! Totalmente nojento ! Mas não conta pra ninguém esse segredo !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. OLá Íris... Que fofa voce.. Tm um fã e é bonito o Hugo, ainda bem.
    Ele fica atrás de você só querendo estar pertinho.
    Achei voces um casal bem bonito viu? E ficaram bem nas fotos.
    Rsrsrsrs. MAs é bom realmente ter amiguinhos para brincar.
    Eu tenho aqui no condominio alguns amiguinhos, mas tem que ser dos pequenos, pq os grandes querem brincar, mas sou pequenina, e eles vem com muito entusiasmo brincar e me amassam... Rsrsrs.
    Mas amo sair com a mamis para brincar com os amiguinhos também.
    Até mais Íris e sua "sombra fã" Hugo....
    Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderEliminar
  3. Thank you soooo much for my award. WOW! I can read your post now. MOM finally figuared out how to use the translater. WOO HOO. MOM is not all that great with the computer.
    Your little shadow is cute.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar