Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Snifff snifff sniiiffff.............



Woof Woof


HUummmm   , cobra ??? ná..., lagarto ???  nope.....SNIFFF... toupeira ???? hummmmm ...... coelho ????? num  ....   rato ?????? hummmm Sniff   Snniffff  SNIFFFF ..... É RATO !!!! AHHHH !


Hummmm,   snake ??? nooo.... lizard ??? nope..... SNIIFFF .... mole ? Hummm  rabbit ?? noooo..... SNIIIFFFFF ..... mouse ??? ...... hummmmm sniffff   ...  YES !! IS A LITTLE MOUSE !!! yes !!


Woof Woof

IRIS



4 comentários:

  1. Íris amiga... é rato??? Ai ai ai ...
    Cuidado hein amiga...
    voce é muito engraçada mesmo.
    amo vir aqui ver oq voce está aprontando. Gostei muito tbm do outro post do "Baú de lembranças", voce bebe, continua linda... FOFA!

    Voce come frutas? Eu postei sobre isto.
    Eu amo banana, e gostaria de saber que fruta voce come e mais gosta, quando der, voce vai lá me contar ok?
    Ótima final de semana e fica com o Papai do Céu.
    aus 1000 e Beijos 1000...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  2. i love to sniff out mouses, love it! my friend Murphy likes to eat them...whole.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes temos de combinar uma caçada!
    Nós os três adoramos caçar ratinhos! A mãe é que nunca acha muita piada... Não percebemos porquê...


    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Que delícia ! Faz tanto tempo que eu não caço um ratinho ! Mas você conseguiu apanhar o infeliz ou você apanhou do infeliz ratinho ? Ultimamente eu tenho tentado caçar lagartixas mesmo...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar