Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não, eu não como ratos... Nooo, I dont't eat rats..



Woof   Woof


Ora bem, para que não fiquem dúvidas sobre o meu post anterior, Não, eu cá não gosto de comer ratos  bahhhh... só gosto de caçá-los e de torturá-los ..... mas não os como !! porque eu sou uma Lady e só gosto de comida fina !!

Agora os meus colegas da matilha ...... isso já é outra coisa ! é que eles não são finos como eu ! comem tudo o que mexe .... principalmentes estes 2:


Well, noooo,  I don't like to eat rats,  bahhhh ...  I just like to hunt them down and torture them .....  eheheh  ! because I'm a Lady and what I really like is haute cuisine !
But my colleagues ...... that's another thing! They eat anything that moves , bahhhhh, ... mainly these two:



Hera

Tobias
 Bahhhhhh ......


Woof   Woof

IRIS

5 comentários:

  1. Iris,
    I have neer eaten or tormented a rat. Bt I could tell you stories about mice, voles, and much to MOM's dismay--SKUNKS. I have not eaten any of these either, but I sure like to torture them. Although the skunk sort of got back at me. pee uuuuu.
    Blessings,
    Goose

    ResponderEliminar
  2. Íris minha fofa... amei te ver em meu blog. Como sempre.
    Voce não gosta de frutas?? Eu estou aprendendo a comer agora, como disse, comecei com a banana, e gostei muuuitoooo.
    Vovô e vovó me deram cereja e melancia e tbm gostei.
    Mas só um pouquinho, não podemos exagerar, não é amiguinha??
    Mas que legal que vc come amendoas... Eu nunca comi.
    Vou pedir pra minha mamis se posso experimentar tbm, é gostoso? Voce gosta?
    Amiguinha.... Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas que gostam muito de voce...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Íris amiguinha... eu de novo.
    Para te dizer se voce quer conhecer uma nova amiguinha querida.
    É a FADINHA do blog POSTCÃO, ela está feliz e comemorando as 1000 visualizações em seu bloguinho e fez uma entrevista comigo.
    Ela aguarda os amiguinhos e AMA quando comentam e quer também fazer novos amigos.
    Ela merece é muuuitoooo fofinha e querida.
    Ficarei feliz se for lá ver e ficar amiga dela e comentar, afinal, é festa... VIVA 1000 visualizações no blog de minha amiguinha!!!!
    Espero que dê certo de voce ir lá.
    Até mais amiguinha fofa e querida...
    Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    PS: este é o endereço do blog da FADINHA:

    http://postcao.blogspot.com/

    .

    ResponderEliminar
  5. Eu tinha certeza que o Tobias com aquele olhar sinistro comia ratos !!! Ainda bem que você é uma lady e apenas avisa onde eles estão...
    Eu confesso que gostava de torturá-los e depois largá-los no meio da sala ensanguentados...era tão divertido ! A mamãe ficava apavorada !
    Eu pensei que a Hera era uma lady também...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar